Em 13/05/2019 às 19h02

Luis Henrique vibra com ponto diante do Tupi (MG) e projeta próximo duelo

Itaboraí vai para sua segunda partida seguida fora de casa na Série D


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Itaboraí segue caminhando na Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado (11), empatou fora de casa contra o Tupi (MG) e o ponto conquistado em terras mineiras foi comemorado pelo elenco, segundo Luis Henrique. O goleiro garantiu que todas as equipes que forem até Juiz de Fora passarão sufoco contra o Alvinegro. Sendo assim, a igualdade estava nos cálculos da Águia.

- Nosso primeiro jogo fora de casa. Acho que esse empate deve ser comemorado sim. Sabemos que o Tupi não vive um bom momento, mas tenho certeza que toda equipe que vier a Juiz de Fora, vai ter dificuldades para vencer. Tenho certeza que esse pontinho estava nos nossos cálculos para continuarmos com o sonho da nossa classificação.

Sabendo das dificuldades de conhecer os adversários, Luis Henrique afirmou que a equipe do técnico Rafael Soriano já está buscando colher informações sobre o Hercílio Luz (SC), para assim montar uma estratégia visando a próxima partida.

- O Soriano tem uma equipe muito boa de trabalho. Com certeza eles já estão colhendo informações sobre o próximo adversário. Até por isso, a gente comemora esses empates no começo, porque no começo do campeonato a gente não conhece o adversário, a forma que joga, a gente tá ciente que vai ser difícil. Pegamos informações com o time do Tupi, eles falaram que o campo não é muito bom, o gramado é ruim, a bola fica muito viva. Vamos trabalhar na semana, sabendo das dificuldades lá, mas tenho uma confiança muito grande que o grupo vai pontuar lá também.

O Itaboraí volta a campo no próximo domingo (19), às 16h, no Estádio Aníbal Torres Costa, contra o Hercílio Luz, em Santa Catarina.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por