Em 13/05/2019 às 15 h12

Após defender o Resende, Anderson Domingues vai para o São Gonçalo

Volante é mais uma aquisição do clube para a disputa da Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo começa a fortalecer cada vez mais o seu plantel para a Série B1 do Campeonato Carioca. O clube acertou com mais um reforço e o nome da vez é o de Anderson Domingues. Na primeira divisão do Estadual, o volante defendeu o Resende e ajudou a equipe a chegar à semifinal da Taça Guanabara.

Anderson Domingues, de 29 anos, foi revelado pelo CFZ. No Resende, seu último clube, encerrou a quarta passagem. No Rio de Janeiro, o volante ainda defendeu Cabofriense, Portuguesa, Nova Iguaçu e Macaé. Uma curiosidade de sua carreira é que nas três Seletivas que aconteceram nos últimos anos na Série A, ele sempre esteve em clubes que chegaram à fase principal.

O São Gonçalo EC já havia anunciado as chegadas do goleiro Luís Guilherme, do zagueiro Leandro Cardoso e do lateral-esquerdo Paulo Vitor. A estreia da equipe na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Artsul, no próximo dia 25, no Alzirão.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por