Em 13/05/2019 às 11 h07

Cria do Tigres e ex-Vasco, Giovanni é outra novidade do Bonsucesso

Meia de 29 anos, que já treina com elenco, estava no Potiguar (RN)


Autor: Renan Mafra / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O início da Série B1 do Campeonato Carioca vai se aproximando e o elenco do Bonsucesso segue crescendo. O nome da vez é bem rodado no futebol do Rio de Janeiro e já treina no clube há algumas semanas. O meia Giovanni, de 29 anos, vai defender o Rubro-Anil da Leopoldina na Segundona.

Giovanni começou a carreira no Tigres do Brasil, mas ainda nas categorias de base se transferiu para o Vasco. Sem chances na equipe profissional do Cruzmaltino, passou a rodar no estado, vestindo as camisas de Audax, Bangu, Boavista, Gonçalense, Duque de Caxias e Sampaio Corrêa. Seu último clube foi o Potiguar (RN).

VEJA TAMBÉM:
No Clássico da Leopoldina, Cesso e Olaria empatam por 1 a 1 em jogo-treino
Yago Ramos, ex-Macaé e Resende, é mais um reforço do Cesso em 2019

A concorrência para Giovanni no setor ofensivo promete ser pesada. Meias como Accioli e Denilson estão acertados com o Cesso, assim como os atacantes Yago Ramos, Vinicius e Daniel Marins.

A estreia do Rubro-Anil da Leopoldina na Série B1 está marcada para o dia 25 de maio, contra o Serrano, em casa, às 15h.

Tags: Bonsucesso, Carioca Série B1, Giovanni

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por