Em 13/05/2019 às 10h02

Após novo revés, chegada de Luxa é aguardada com ansiedade no Vasco

Elenco e até Valadares veem necessidade de novo espírito no Cruzmaltino


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O Vasco voltou a perder para o Santos (SP), desta vez pelo Brasileirão. O time foi derrotado pelo Peixe por 3 a 0, na tarde de domingo (12), no Pacaembu, em outra atuação contestável coletivamente, com maior foco no sistema defensivo vascaíno. Todos dentro do clube aguardam com ansiedade por Vandelei Luxemburgo, que assume o comando nesta segunda-feira (13). A avaliação é que o espírito precisa ser alterado com urgência.

- O Vanderlei com certeza vai conseguir contagiar os atletas. Neste momento, vai conhecer um pouco mais, conhecer os atletas, aí sim fazer as escolhas. É um processo que vai depender do momento (sobre participar da transição) - afirmou Valadares, que deixa o cargo de interino, mas permanece no clube.

Outro que falou sobre a situação foi o atacante Máxi López. O jogador viu alguns erros cometidos, em especial pela juventude e falta de experiência da equipe. A rodagem de Vanderlei, segundo ele, será fundamental para o crescimento do grupo cruzmaltino.

- A gente está correndo muito, está correndo errado. Estamos errando muito. Às vezes fica difícil, porque não criamos aquilo que planejamos na semana. Agora, com a chegada do novo treinador, com a experiência, para o nosso time que é muito novo, vai melhorar muito - disse o camisa 11.

Já com Vanderlei, o Vasco volta a campo no domingo, dia 19 de maio, às 19h, em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão. O confronto diante do Avaí (SC) terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Vasco; Vanderlei Luxemburgo; Máxi López; Marcos Valadares

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por