Em 13/05/2019 às 09h10

Volta Redonda tem o melhor início de Brasileirão desde que subiu para Série C

Com aproveitamento de 77%, equipe lidera Grupo B com sete pontos conquistados


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda é o líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe soma sete pontos em nove possíveis e tem o melhor início de competição desde que subiu para a Terceirona do nacional no ano de 2017. O aproveitamento é de 77% e não só os resultados, mas a performance em campo, possibilitam aos torcedores do Tricolor de Aço o sonho do acesso à Segundona do principal certame do país.

A última vítima foi a Tombense (MG), em triunfo por 2 a 0. Anteriormente, o Voltaço tinha feito duas partidas: vitória sobre o Atlético (AC), por 3 a 0, também em casa, e empate fora, por 1 a 1 com o Boa (MG) - um resultado que foi bastante lamentado, já que a vitória vinha sendo assegurada até a reta final da etapa complementar.

VEJA MAIS:

O histórico anterior aponta um início satisfatório, baseado sempre em resultados como mandante, no Raulino de Oliveira. Tanto em 2017 quanto em 2018, a equipe começou nas três rodadas inicias com 100% de aproveitamento. Mas o desempenho como visitante deixava a desejar, sempre com um tropeço nas rodadas inaugurais.

Baseado nisso, a expectativa é de melhora deste número, já que o próximo jogo é contra o Paysandu, às 18h de domingo (19), no Raulino de Oliveira. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio. Confira os números e o começo do Volta Redonda na Série C desde que subiu para a Terceirona do Nacional.

VOLTA REDONDA NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

2017 - 66% de aproveitamento
Volta Redonda 3x1 Macaé
Joinville (SC) 2x0 Volta Redonda
Volta Redonda 2x0 Botafogo (SP)

2018 - 66% de aproveitamento
Operário (PR) 1x0 Volta Redonda
Volta Redonda 3x0 Cuiabá (MT)
Volta Redonda 3x2 Ypiranga (RS)

2019 - 77% de aproveitamento
Volta Redonda 3x0 Atlético (AC)
Boa Esporte (MG) 1x1 Volta Redonda
Volta Redonda 2x0 Tombense (MG)

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por