Em 12/05/2019 às 19 h09

Brasileiro Feminino Série A2: Flu é o único representante do Rio nas oitavas

Botafogo, Duque de Caxias e Vasco ficaram pelo caminho na fase de grupos


Autor: Redação FutRio / Foto: Laís Patrício (FFC)

A primeira fase da Série A2 do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e apenas o Fluminense, como representante do futebol carioca, segue vivo na competição. Vasco, Duque de Caxias e Botafogo ficam pelo caminho.

No Grupo 5, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu assegurar a terceira colocação após somar nove pontos e garantiu a classificação para as oitavas de final, onde vai enfrentar o Grêmio (RS), em dois jogos. A primeira partida acontece na sexta-feira (17), nas Laranjeiras. Na mesma chave, o Vasco amargou uma penúltima colocação, com quatro pontos somados e está eliminado da competição.

Atuando pelo Grupo 6, o Duque de Caxias até tentou, mas ficou com a quarta colocação e por pouco não se classificou. O Tricolor da Baixada somou quatro pontos ao todo. Já o Botafogo, que integrava a mesma chave, obteve a pior campanha entre os cariocas. Na lanterna e sem vencer nenhum jogo, o Glorioso somou apenas um ponto e também se despediu.

Tags: Brasileiro Feminino Série A2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por