Em 12/05/2019 às 14 h01

Com gols de reforços, Goytacaz vence o Carapebus em jogo no Aryzão: 3 a 0

Philip, Felipe Gregory e Flamel anotaram os tentos do confronto


Autor: Redação FutRio / Foto: Leandro Quintanilha

O Goytacaz venceu o Carapebus em atividade que aconteceu neste sábado (11), no Aryzão. O confronto foi preparatório para o reinício da temporada para o Goyta e início de ano para o adversário. A vitória foi construída através de gols marcados pelos reforços do Alvianil para a Segundona do Estadual. Philip, Felipe Gregory e Flamel fizeram os tentos de mais um teste antes da Série B1 do Carioca.

Esta já é a fase final da preparação do Goytacaz e do Carapebus, que têm mais duas semanas para fazer os ajustes finais. O Goyta busca do retorno à elite do Campeonato Carioca. No começo do ano, o time não se encontrou na Seletiva do Estadual e foi rebaixado no Grupo X. O Carapebus também vem de uma queda, da B1 para a B2. A reestruturação passa pela permanência do técnico Ronaldo Júnior, que fica no time do ano passado para esta temporada.

As equipes estreiam no mesmo final de semana. O Alvianil no dia 25 de maio, às 15h, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, no Lourival Gomes de Almeida. A do Carapebus na Série B2 será no dia 26, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, contra o Mesquita.

Tags: Goytacaz; Carapebus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por