Em 12/05/2019 às 13h34

Diniz vê Flu superior e elogia volume de jogo da equipe, apesar de derrota

Tricolor cria oportunidades, não conclui com qualidade e perde clássico


Autor: Redação FutRio / Foto: Maílson Santana (FFC)

O técnico Fernando Diniz analisou a partida do Fluminense contra o Botafogo, neste sábado (11), pelo Brasileirão. Apesar do resultado contrário, a derrota por 1 a 0, no Maracanã, o comandante tricolor elogiou o volume de jogo da equipe. Na avaliação do treinador, o time das Laranjeiras foi superior ao adversário, criando muitas oportunidades, mas pecando na conclusão dos lances.

image

- Até tomarmos o gol, o Botafogo não tinha nem finalizado. Isso aos 20 e poucos minutos do segundo tempo. Depois que levamos, desorganizamos um pouco e eles tiveram mais uma chance. Depois tentamos de todas as maneiras. O time jogou bem os dois tempos, com exceção do momento logo após tomarmos o gol. Produzimos um gol, anulado corretamente pelo VAR. O Flu foi soberano praticamente o jogo inteiro, mas não conseguimos marcar - falou o técnico, ainda completando sobre o assunto.

- Me preocuparia muito se tivesse perdido e jogado mal. A equipe produziu muito, para fazer mais de um gol. Do começo ao fim. Jogou melhor que o Botafogo. Temos que pensar para frente. Continuar com esse volume de produção ofensiva, mas conseguir finalizar melhor - encerrou.

Agora o Fluminense encara o Cruzeiro (MG), no Maracanã, na quarta-feira, dia 15 de maio, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Fluminense. Fernando Diniz;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por