Em 12/05/2019 às 11h13

Tá tranquilo, tá Núbio Flávio! Atacante aproveita chance e é artilheiro da Série C

Atleta supre ausência de João Carlos e marca nos três jogos da equipe no Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O Volta Redonda não tem sentido falta do vice-artilheiro do Campeonato Carioca, o atacante João Carlos, que segue lesionado. Isso porque Núbio Flávio tomou conta do setor, correspondeu na oportunidade que ganhou e é o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta marcou em todos os três jogos do time no certame e vai conquistando seu espaço na linha inicial do técnico Toninho Andrade.

Anteriormente, contra Boa Esporte e Atlético (AC), vindo do banco, ele marcou de pênalti. Neste sábado (11), como camisa 9 titular, foi dele o gol que inaugurou o placar na vitória contra o Tombense (MG), no Raulino de Oliveira, por 2 a 0. O gol saiu em uma bola recuperada no comando ofensivo em que o jogador recebeu e finalizou de canhota, de forma cruzada, iniciando o novo triunfo no Brasileirão.

Na equipe, além de João Carlos, Núbio disputa posição também com Saulo Mineiro, que foi titular no jogo anterior, mas ficou de fora da linha inicial do Tricolor de Aço também por conta de um problema físico, entre os vários que atingiram a equipe que se destacou no Campeonato Carioca.

Núbio Flávio tentará seguir com a sequência positiva contra o Paysandu (PA), no próximo domingo, dia 19 de maio, às 18h, no Raulino de Oliveira. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Núbio Flávio; Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por