Em 11/05/2019 às 18 h01

Tudo igual: Itaboraí empata com Tupi (MG) em 0 a 0 pela Série D do Brasileirão

Águia chega a dois pontos e fica em terceiro no Grupo A14


Autor: Jhonathan Jeferson / Fotos: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Itaboraí fez a sua primeira partida oficial fora do Rio de Janeiro e não decepcionou. A Águia empatou por 0 a 0 com o Tupi (MG), em Juiz de Fora, neste sábado (11), chegando aos dois pontos no Grupo A14 da Série D do Brasileiro - o clube ocupa a terceira posição. Na próxima rodada, a ADI vai enfrentar o Hercílio Luz (SC), no Estádio Aníbal Torres Costa, dia 19, às 16h.

image

Poucas chances e nada de gols

A primeira boa chegada da Águia foi aos oito minutos. Vandinho avançou na ponta esquerda, cruzou e Nélio dividiu com o goleiro Vilar, que conseguiu fazer o corte e evitar o primeiro tento do Itaboraí. O Tupi respondeu no minuto seguinte. Gabriel Costa cruzou fechado e Luís Henrique deu um tapinha na bola. Na sobra, Vandinho botou para escanteio.

O Tupi voltou ao ataque aos 24. Lucas Sampaio chegou como homem surpresa, bateu prensado e a bola passou rente à trave de Luis Henrique. A Águia respondeu no último lance. Galhardo cobrou escanteio, Espinho subiu mais que a defesa e testou na trave. Entretanto, o árbitro marcou falta de Sorriso, anulando o ataque do Azulão.

Itaboraí tem boas chances, não marca e segura pressão

O Itaboraí voltou para o segundo tempo rodando a bola. Aos 12 minutos, trocou quase 20 passes até Gean Miller arriscar de fora da área e ver Vilar fazer boa defesa no canto esquerdo. Aos 16, Galhardo cobrou falta lateral, Vilar desviou e a bola triscou a trave esquerda, saindo em escanteio.

O Tupi resolveu acordar aos 23. Neném ganhou de Vandinho, cruzou rasteiro e para trás. Gabriel Costa chegou batendo de primeira e Luis Henrique fez grande defesa. Dois minutos depois, Sabão criou boa jogada pela ponta direita, entrou em diagonal e bateu rasteiro. A zaga do Itaboraí afastou o perigo.

Precisando do resultado, o Tupi encurralou o Itaboraí na reta final, mas não conseguiu finalizar com perigo ao gol defendido por Luis Henrique, mantendo o placar zerado.

A partida
Tupi (MG) 0x0 Itaboraí - Brasileiro Série D, 2ª rodada - 11/05/2019 às 16h

Estádio Mário Helênio (Juiz de Fora - MG)
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO)

Tupi (MG): Vilar; Thiago Ryan (Sabão - intervalo), Adalberto, Lucas Tavares e Lucas Sampaio; Baiano, Juninho, Cleitinho e Hugo Rodrigues (Neném, 13'/2°T); Gabriel Costa e Felipe (Ademilson - intervalo). Técnico: Beto Sousa.

Itaboraí: Luis Henrique; Coutinho, David, Espinho e Gean Miller; Vandinho, Junior Santos (Bruno Santos, 17'/2°T), Gabriel Galhardo e Nélio (Denilson, 41'/2°T); Léo Itaperuna (Cristian, 38'/2°T) e Sorriso. Técnico: Antônio Carlos Roy (interino).

Cartões amarelo: Thiago Ryan, Adalberto e Lucas Tavares (TUP); Júnior Santos e Bruno Santos (ADI).

Tags: Itaboraí, Tupi (MG), Campeonato Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por