Em 11/05/2019 às 14 h32

Yago Ramos, ex-Macaé e Resende, é mais um reforço do Cesso em 2019

Atacante de 23 anos defendeu o Democrata (MG) no último Campeonato Mineiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Mais um reforço se juntou ao elenco que disputará a Série B1 do Campeonato Carioca pelo Bonsucesso. Revelado pelo Figueirense (SC), o atacante Yago Ramos vinha defendendo o Democrata no último Campeonato Mineiro, clube pelo qual atingiu a marca de um gol em 11 jogos. 

Aos 23 anos, Yago soma passagens por dois clubes cariocas. São eles: Resende, no qual atuou nas temporadas de 2016 e 2017, e Macaé, onde disputou a Série D em 2018. O currículo se estende pelos gramados do interior de Minas Gerais, local onde atuou pelo Tupi, em apenas duas partidas. 

A disputa por vaga no poderío ofensivo do time titular segue quente. Essa afirmação pode ser explicada pela boa movimentação do Rubro-Anil da Leopoldina no mercado da bola, já que apresentou os atacantes Daniel Marins, Marlon e Vinicius, além do recém-contratado Yago Ramos.

O Bonsucesso tem estreia marcada na Série B1 para o dia 25 de maio, contra o Serrano, em casa, às 15h.

Tags: Yago Ramos, Bonsucesso, Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por