Em 11/05/2019 às 13h04

Serra Macaense segue pré-temporada e goleia adversário em jogo-treino: 6 a 1

Verdão bateu Gideões Atlético com brilho de João Marcos e Jacó


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (SMFC)

O Serra Macaense segue o cronograma da pré-temporada e neste sábado (11) realizou um novo teste antes da estreia na temporada de 2019. A equipe realizou um jogo-treino contra o Gideões Atlético, equipe de Santa Maria Madalena, e venceu por 6 a 1. Os destaques da atividade no Estádio Expedicionário foram João Marcos e Jacó. A dupla anotou dois gols cada. O placar foi completado por Anderson Manga e Alan.

No confronto, o Serra saiu na frente logo no começo, com o oportunismo de Anderson Manga, pegando um rebote de uma finalização de Daniel. Na sequência Jacó marcou dois gols. O primeiro de cabeça e o segundo se antecipando a marcação, abrindo 3 a 0.

VEJA MAIS:
Reforços chegam projetando Serra na elite: "É onde o clube merece estar"

O adversário descontou, logo no começo da etapa complementar, mas não foi o suficiente para desencadear uma reação. João Marcos brecou qualquer tipo de crescimento do rival com dois tentos seguidos, se aproveitando de passes açucarados de Vico e Alan. No fim, o mesmo Alan fechou o marcador.

Este foi o segundo jogo-treino do time de Luiz Felipe nesta preparação para a Segundona. Anteriormente, já tinha vencido o Rio São Paulo, por 3 a 2. Naquela oportunidade Anderson Manga, Andrei e João Marcos fizeram os gols na atividade ocorrida no Moacyrzão.

A estreia do Serra Macaense em 2019 será no dia 1º de junho, contra o Campos, no Ângelo de Carvalho, na segunda rodada da Taça Santos Dumont, já que a equipe folga na primeira jornada de partidas.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por