Em 11/05/2019 às 15h32

Descanso é prioridade e time alternativo do Fla é testado de novo no Brasileirão

Abel foca na Copa do Brasil e reservas têm chance em jogo com 50 mil torcedores


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo vai utilizar uma equipe considerada alternativa no confronto com a Chapecoense (SC) pelo Brasileirão, neste domingo (12), no Maracanã. Com mais de 50 mil ingressos vendidos antecipadamente, jogadores como Vitinho, Berrio e Lincoln terão a oportunidade de aparecer para o técnico Abel Braga. O comandante rubro-negro prioriza o descanso do titulares, pensando na Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians (SP), na quarta-feira (15).

Apesar de ter um time titular relativamente jovem, com atletas abaixo dos 26 anos de idade, como Rodrigo Caio, Renê, Cuéllar, Arrascaeta e Gabriel, as lesões preocupam a comissão técnica que prefere deixar os citados de fora neste primeiro momento.

Desta maneira, a expectativa para o confronto com a Chape é do seguinte time: César; Rodinei, Thuler, Dantas e Trauco; Piris, Ronaldo e Diego; Vitinho, Lincoln e Berrío. Uribe pode ser a novidade no banco de reservas, recuperado do problema que o afastou dos compromissos recentes do Flamengo.

A equipe enfrenta a Chapecoense (SC) neste domingo das mães (12), às 11h, no Maracanã. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Flamengo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por