Em 11/05/2019 às 10h08

Friburguense vence outro jogo-treino preparatório para disputa da Série B1

Equipe supera Conceição de Macabu por 2 a 0, no Eduardo Guinle


Autor: Redação FutRio / Foto: Jornada Interativa

O Friburguense venceu um novo jogo-treino nesta parte final da preparação para a abertura da temporada. A equipe venceu, nesta última sexta-feira (10), o Conceição de Macabu, em encontro realizado no Estádio Eduardo Guinle. O Frizão superou o adversário por 2 a 0, com gols marcados pelo zagueiro Júlio César e o lateral Ricardo. Ambos os tentos foram anotados no primeiro tempo da atividade.

Este foi o quarto teste feito pelo time de Cadão nesta preparação para 2019. Foi a segunda vitória - a outra tinha acontecido em cima do Casimiro de Abreu, por 3 a 0. Anteriormente os adversários tinham sido o Itaboraí, que bateu o Frizão por 2 a 0, e Boavista, em partida que terminou sem gols.

VEJA MAIS:
> Crescimento gradual da equipe satisfaz comissão técnica do Friburguense

A estreia oficial do Friburguense na temporada está marcada para o dia 25 de maio, contra o Duque de Caxias, em casa, no Eduardo Guinle, às 15h. O confronto abre a Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Estadual, e terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por