Em 10/05/2019 às 19 h46

No Estádio de Los Larios, Rio São Paulo supera Tigres em jogo-treino: 2 a 1

Renan Souza foi o destaque do Alvinegro em teste na Baixada Fluminense


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Na manhã desta sexta-feira (10), no Estádio de Los Larios, Tigres do Brasil e Rio São Paulo se enfrentaram em jogo-treino em meio a preparação visando as disputas das Séries B1 e B2, respectivamente, do Campeonato Carioca.

O Rio São Paulo levou a melhor: 2 a 1. O zagueiro Renan Souza anotou os dois gols da vitória, enquanto Welton Passarinho descontou para a Fera. Este foi o terceiro jogo-treino do Alvinegro do Campinho. Nas ocasiões anteriores, o clube empatou com o America e perdeu para o time sub-20 do Nova Iguaçu. Para o Tigres, foi a primeira atividade do tipo na pré-temporada.

Na Série B1, a Fera da Baixada estreia contra o Campos, no dia 25 de maio. Já o Rio São Paulo encara o Mageense, na estreia da B2, no dia 26. Ambas as partidas acontece em Los Larios e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por