Em 10/05/2019 às 21h02

Com dificuldade para escalar time, Toninho projeta duelo com Tombense

Vitória pode colocar o Esquadrão de Aço na liderança do Grupo B da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Na vice-liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda quer manter a boa fase para seguir perto do topo da tabela e buscando a primeira colocação. Porém, Toninho Andrade sabe das dificuldades da competição e espera uma partida dificílima contra o Tombense (MG). Entretanto, o treinador espera que o Voltaço faça valer o fator casa para conquistar mais uma vitória.

- A Série C é uma competição muito difícil. Na rodada passada do nosso grupo aconteceram três empates. Os jogos são sempre difíceis, mas quem joga em casa tem que mostrar força para pontuar. O fator casa vai fazer diferença, quem vencer em casa vai ter uma diferença lá na frente e temos que pensar nisso. Mas será um jogo difícil. Esperamos conseguir um resultado positivo - destacou o comandante do Esquadrão de Aço.

Mais uma vez Toninho Andrade está com dificuldades para montar a equipe e pode ter até cinco desfalques para o jogo. O treinador olha para frente e revela que procurou trabalhar durante a semana para acabar com as oscilações apresentadas, já que nos dois jogos que fez, o Volta Redonda foi bem em um tempo e não no outro.

- Estamos tendo algumas dificuldades para montar a equipe pela lesão de alguns jogadores e já dentro da competição o Marcelo acabou deixando o clube. Mas temos que seguir trabalhando. Procurei conversar com os jogadores para entender o motivo que estamos alternando muito durante a partida, jogando um tempo bem e o outro não, e buscar dentro do grupo soluções para que possamos melhorar. Temos que ter muito comprometimento, pois a Série C nos exige isso. Nesses dois jogos seguidos em casa, vamos buscar conseguir duas vitórias para ficarmos bem na tabela - finalizou.

Volta Redonda e Tombense (MG) se enfrentam neste sábado (11), no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h. O Placar FutRio acompanha.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por