Em 10/05/2019 às 18h50

No Clássico da Leopoldina, Cesso e Olaria empatam por 1 a 1 em jogo-treino

Flávio Pará abriu o marcador para o Azulão e Marlon deixou tudo igual


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Na tarde desta sexta-feira (10) no Estádio Leônidas da Silva, Bonsucesso e Olaria se enfrentaram em jogo-treino e o Clássico da Leopoldina terminou igual: 1 a 1. Flávio Pará, num chute de fora da área que contou com um desvio na defesa, abriu o placar para o Azulão da Bariri no primeiro tempo, enquanto Marlon empatou para o Bonsuça na etapa final.

Desde que Luciano Quadros chegou ao Bonsucesso, o time fez alguns jogos-treino, derrotando Rio São Paulo, por 4 a 3, Juventus, por 1 a 0, e o Rio de Janeiro: 5 a 0. Já o Olaria havia goleado o Paraíba do Sul por 9 a 1, e acumulado empates com Juventus e Portuguesa, ambos por 1 a 1.

A estreia do Bonsucesso na Série B1 do Carioca será em 25 de maio, em casa, contra o Serrano. Já o Olaria abre a sua participação na competição encarando o Gonçalense, fora, no mesmo dia.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por