Em 10/05/2019 às 20 h16

Jefferson espera jogo difícil, mas quer Portuguesa fazendo valer fator casa

Lusa tenta reabilitação na Série D do Brasileiro após estrear com derrota


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Para não se complicar na Série D do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa só pode pensar em triunfo diante do Vitória (ES), neste sábado (11). Qualquer tropeço custará caro para as pretensões da Lusa na competição. Mesmo esperando um jogo duro, Jefferson afirmou que a equipe precisa fazer valer o mando de campo, colocando dentro das quatro linhas a experiência que o elenco tem.

- Esperamos uma partida dura, bem disputada. O Vitória se saiu muito bem na primeira rodada e nós precisamos nos reabilitar e fazer valer o nosso mando de campo. Temos um time experiente, qualificado, que saberá muito bem usar essa arma a favor da Portuguesa - disse o goleiro.

Apesar de jogar no Luso Brasileiro, a Portuguesa não poderá contar com a sua torcida, já que o duelo terá portões fechados - o clube não tem o Laudo de Prevenção Contra Incêndios, dado pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo com o estádio vazio, Jefferson ressaltou a importância de atuar na Ilha do Governador.

- Já faz um tempo que não disputamos uma partida em nossos domínios, mas a diretoria foi brilhante, conseguiu a liberação para a realização da partida no Luso Brasileiro e isso sem dúvida é algo muito positivo a nosso favor - frisou.

Portuguesa e Vitória (ES) se enfrentam neste sábado (11), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro. A Rádio FutRio transmite.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por