Em 10/05/2019 às 18h18

Após quatro anos longe do futebol carioca, Gerson acerta com Artsul

Lateral-esquerdo tem oito clubes do Rio de Janeiro no currículo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A experiência já toma conta do Artsul em 2019. Após acertar com o goleiro Eduardo, o zagueiro Edmário e o meia Marquinhos, o Tricolor da Dutra está trazendo novamente para o futebol carioca o lateral-esquerdo Gerson, que não jogava no Rio há quatro anos.

Gerson está com 33 anos e começou a carreira no Vasco, mas nunca ganhou uma chance na equipe profissional. Seu primeiro clube profissional foi o Boavista, onde foi titular na primeira aparição do Verdão de Saquarema na Série A do Campeonato Carioca. Ainda passou por Duque de Caxias, Volta Redonda, Goytacaz e Cabofriense, sempre sendo titular.

Em 2009, optou por deixar a Série A do Campeonato Carioca e defender o America na Segundona. Gerson viveria o melhor momento da carreira. No Mecão foram 70 jogos e 11 gols, ajudando o clube a voltar à elite com direito a título. Em 2010, ajudou o time rubro na última grande campanha do clube na primeira divisão, ficando na quinta colocação geral entre 16 equipes, atrás apenas dos grandes.

As grandes atuações o levaram ao Fluminense e, apesar de estar no elenco campeão brasileiro de 2010, atuou apenas uma vez. Gerson ainda passou por Macaé, Resende e teve uma segunda passagem pela Cabofriense. Seu último clube foi o Operário (MS).

No Grupo A da Segundona, o Artsul estreia na competição contra o São Gonçalo EC, no dia 25 de maio, no Estádio Alziro de Almeida. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Gerson, Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por