Em 10/05/2019 às 17 h03

Leandro Cardoso, de 37 anos, é o novo reforço para a defesa do São Gonçalo

Zagueiro, que estava suspenso por doping, retorna ao futebol no clube da cidade natal


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Ainda montando o grupo de atletas para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o São Gonçalo vai anunciando aos poucos seus novos jogadores. Nesta sexta (10), o Azul e Branco confirmou a contratação do zagueiro Leandro Cardoso, de 37 anos, que atuou pela última vez em 2017 com a camisa do Rio Branco (PR).

Leandro Cardoso tem grande rodagem no futebol nacional defendendo as camisas de Santa Cruz (PE), CSA (AL), ASA (AL), ABC (RN) e Atlético (MG). No Rio de Janeiro, o zagueiro passou por Canto do Rio, onde foi revelado, Arraial do Cabo e Macaé.

VEJA TAMBÉM:
São Gonçalo anuncia Luis Guilherme para ser o dono da camisa 1

Em 2016, quando ainda defendia o CSA, Leandro Cardoso foi suspenso por doping, mas liberado para atuar no início de 2017. Após novo julgamento, foi punido novamente. Após quase dois anos sem jogar, o defensor volta aos gramados para atuar pelo clube de sua cidade natal.

O São Gonçalo estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Artsul, no próximo dia 25, no Alzirão.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por