Em 10/05/2019 às 13 h01

Sem ter atuado pelo Bangu em 2019, Célio Gabriel é cedido ao Barra da Tijuca

Lesão no joelho esquerdo impossibilitou goleiro de jogar no Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (Bangu)

O Barra da Tijuca terá um importante reforço para a Série B1 do Campeonato Carioca. Após não ter conseguido atuar pelo Bangu, por conta de uma artroscopia realizada no joelho esquerdo, Célio Gabriel chega por empréstimo ao Tricolor da Zona Oeste visando a sequência da temporada.

Célio está com 33 anos e, durante as categorias de base, defendeu o Trio de Ferro Paulista, formado por São Paulo, Palmeiras e Corinthians, se profissionalizando neste último. O arqueiro defendeu diversos clubes do estado vizinho, como Red Bull, Linense, São Caetano, Batatais e Taubaté.

Célio Gabriel chegou ao Bangu em 2015, no primeiro desafio no futebol do Rio de Janeiro. Ele se firmou no ano seguinte, com atuações seguras no Campeonato Carioca. Deixou o Alvirrubro na sequência e voltou na temporada 2017, com novo desempenho satisfatório no Estadual posterior.

A estreia do Barra da Tijuca na Série B1 do Campeonato Carioca será em casa, contra o Itaboraí, no próximo dia 29.

Tags: Célio Gabriel, Barra da Tijuca, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por