Em 10/05/2019 às 12h33

Olaria divulga lista com 30 nomes que formam elenco do clube para 2019

Estreia na Série B1 do Carioca, contra o Gonçalense, será no próximo dia 25


Autor: Redação FutRio

O Olaria divulgou listagem com os 30 nomes que formam o elenco do clube neste momento da pré-temporada. Dentre pratas da casa e veteranos contratados, há jogadores de todos os perfis para o técnico Isreal Ferreira, que vai aprontando a equipe para estrear na Segundona Estadual, no fim do mês, contra o Gonçalense.

Dentre as novidades que ainda não haviam sido reveladas, estão os zagueiros Luiz Paulo, vindo do Rio Branco (SP), Fernando Lugano, ex-Palmácia (CE), e Cristiano, proveniente da Caldense (MG). O volante Wilian, ex-Avaí (SC) e o meia Mateus Cruz, que estava no Goiânia (GO) também integram a relação. PK, meia da Portuguesa, foi emprestado ao Azulão e também integra o elenco.

Nomes conhecidos do futebol do Rio de Janeiro e que já haviam sido antecipados pelo FutRio.net estão garantidos no plantel. São os casos de Jonathan, goleiro ex-Madureira; Flavinho, lateral ex-Friburguense e Duque de Caxias; Flávio Pará, volante ex-America, e o atacante Igor, ex-Goytacaz.

Confira a listagem completa do elenco olariense:

Goleiros: Jonathan, Marcão e Wallace.
Laterais: Wellington Junior, Yan, Anthony, Flávinho e Alex.
Zagueiros: Luiz Paulo, Fernando Lugano, Cristiano e Diego.
Volantes: Victor Hugo, Flávio Pará, Wilian, Rhay e Wembley.
Meias: Felipe, Mateus Cruz, PK, Caio, Lipão e Gabriel.
Atacantes: Renatinho, Alexandre, Amorim, John Maranhão, Bruno Carvalho, Jones e Igor.

Tags: Olaria, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por