Em 10/05/2019 às 12 h26

Crescimento gradual da equipe satisfaz comissão técnica do Friburguense

Cadão avalia vitória da equipe sobre Casimiro de Abreu por 3 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Júnior (FutRio)

O Friburguense vai testando o seu time para a abertura da temporada, que acontece no próximo dia 25 de maio, quando se inicia a Segundona do Campeonato Carioca. O Tricolor, nesta semana, venceu o Casimiro de Abreu por 3 a 0 e a evolução gradual vem animando o técnico Cadão. Este foi o primeiro resultado positivo neste tipo de atividade - antes, haviam acontecido o empate contra o Boavista e a derrota para o Itaboraí. A satisfação se dá pelo crescimento nas partes táticas e técnicas do elenco.

VEJA MAIS:

- Foi mais um bom teste para o nosso time. A gente já vinha de dois amistosos muito bons, contra Itaboraí e Boavista, e esse contra Casimiro também foi muito bom, dentro daquilo que o time vem trabalhando. Sobretudo nas partes tática e técnica, jogadas ensaiadas e trabalhadas durante a semana. A equipe se comportou muito bem, e dessa vez saíram as jogadas e os gols. Eu tinha comentado isso com o grupo antes do jogo, e foi importante ter marcado esses três gols - disse, completando na sequência.

- A equipe marcou e se comportou bem. É isso que nos deixa contentes, o fato de o grupo apresentar uma evolução, entendendo aquilo que desejamos passar pra eles. Agora é dar sequência no trabalho para estrear bem no dia 25 contra o Duque de Caxias já fazendo um bom jogo - concluiu Cadão.

No confronto diante do Casimiro, Toshyia marcou no primeiro tempo, após cruzamento vindo do lado esquerdo do ataque. Na segunda etapa Vinícius, em chute colocado de fora da área, e João Victor, também em belo arremate, que ainda tocou na trave antes de entrar, complementaram o placar do time da Serra.

A estreia do Frizão na temporada será contra o Duque de Caxias, às 15h do próximo dia 25, no Eduardo Guinle, na abertura da Taça Santos Dumont. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real de toda a Série B1 do Campeonato Carioca.

Tags: Friburguense; Cadão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por