Em 10/05/2019 às 10h03

Presente em todos os jogos do time em 2018, Léo Flores volta ao Tigres do Brasil

Com 40 anos de idade, goleiro estava no Nacional de Muriaé (MG)


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A meta do Tigres do Brasil mais uma vez será defendida por Léo Flores. Após passagem pelo Nacional de Muriaé (MG), ajudando o clube a chegar à semifinal da segunda divisão do Estadual, batendo na trave em relação ao acesso, o goleiro está de volta à Fera da baixada. O arqueiro esteve presente em todos os 21 compromisso do clube na última temporada.

image

Experiente, Léo Flores tem vasta bagagem no futebol carioca. Aos 40 anos, o goleiro passou o maior tempo de sua longa carreira defendendo o Ceres, vestindo a camisa celeste em 300 jogos. Flores também atuou, no Rio de Janeiro, por Barcelona, Bonsucesso, Cabofriense, Duquecaxiense, Miguel Couto, Portuguesa e São Cristóvão.

VEJA MAIS:
> Welton Passarinho é mais um reforço do Tigres do Brasil para Série B1

Léo Flores se junta a outros nomes rodados como o atacante Allan, o volante Welton Passarinho, os meias Bruninho e Leandro Cruz, e o zagueiro Vagner Eugênio, contratações que já foram feitas anteriormente pelo Tigres. A caminhada da Fera na Série B1 do Campeonato Carioca começa contra o Campos, no próximo dia 25, no Estádio de Los Larios.

Tags: Léo Flores; Tigres do Brasil;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por