Em 10/05/2019 às 09h25

Saulo Mineiro é desfalque e Toninho tem novas dificuldades para escalar Voltaço

Sem atacante, treinador torce para o retorno de outros lesionados


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

O Volta Redonda vai convivendo com as lesões e o problema da vez é o atacante Saulo Mineiro. O jogador se lesionou no aquecimento do compromisso contra o Boa Esporte (MG), na última semana, e também fica de fora do jogo com o Tombense (MG), neste sábado (11). O técnico Toninho Andrade, porém, ainda aguarda o retorno de outros atletas que estava lesionados antes do começo da competição, como a dupla de ataque titular no Campeonato Carioca, João Carlos e Wandinho.

VEJA MAIS:

João Carlos passou por uma artroscopia no joelho esquerdo há um mês e não jogou as duas primeiras rodadas, mas já vinha trabalhando na recuperação e vive a expectativa de ser relacionado. Wandinho, por sua vez, teve um estiramento no adutor da coxa esquerda há três semanas e ainda é dúvida.

Bileu, outro que lesionou o joelho no Carioca, na penúltima rodada da Taça Rio, vem buscando a recuperação para ficar à disposição de Toninho Andrade, mas é difícil que isso aconteça neste fim de semana, assim como Allan, zagueiro que sofreu lesão muscular no jogo-treino contra o America há duas semanas e deve seguir de fora.

O Volta Redonda retorna a campo no próximo sábado (11), quando receberá a Tombense (MG), no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Saulo Mineiro; Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por