Em 09/05/2019 às 15h20

Portuguesa jogará segunda rodada da Série D de portões fechados

Lusa não consegue laudo requerido a tempo e jogará sem torcida


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Está consumado: a Portuguesa jogará a segunda rodada da Série D com portões fechados. Fato este que se deve à ausência do laudo técnico de licença contra pânico e incêndio (LCPI). Os insulanos lutaram pela liberação do Estádio Luso Brasileiro até a tarde desta quinta-feira (9), mas o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros não foi adquirido dentro do prazo estipulado pela CBF, determinando a proibição da venda de ingressos. 

Como havia sido noticiado ontem, pelo FutRio.net, a Lusa vem travando essa batalha junto ao orgão competente desde fevereiro de 2018, ano cuja parceria com o Flamengo ainda estava em vigor. Para o atual cenário, a resolução do fato não foi diferente. Confira na íntegra a carta expedida, que afirma a não resolução do problema envolvendo Portuguesa, Luso Brasileiro e Corpo de Bombeiros.

Apesar do não comparecimento da torcida insulana no segundo jogo da Série D do Campeonato Brasileiro, o jogo está mantido para o Luso Brasileiro. A Rádio FutRio transmite Portuguesa x Vitória (ES), pela segunda rodada da Série D, no próximo sábado (11), às 15h.

image

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por