Em 09/05/2019 às 11h01

Pitbull de volta: Filipe Silva retorna ao Bonsucesso, onde se destacou em 2018

Volante soma 31 partidas pelo Rubro-Anil da Leopoldina e três gols


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

Um dos grandes destaques do Bonsucesso em 2018 está voltando ao clube. Depois de defender o Macaé na Série A do Campeonato Carioca e ter uma rápida passagem pela Corumbaense (MS), Filipe Silva defenderá novamente o Rubro-Anil da Leopoldina na Série B1 do Estadual.

Filipe, de 28 anos, começou a carreira no Boavista. Defendeu também Tigres do Brasil, Queimados, Bangu e Gonçalense, até chegar ao Bonsucesso, onde acumula 31 partidas e três gols. No Macaé, nesta temporada, esteve presente em todos os 11 jogos do Alvianil na Série A, sendo peça importante para a permanência do clube na primeira divisão.

VEJA TAMBÉM:
Acertado com o Bonsucesso, Vinicius vai para terceira passagem no clube

A briga por titularidade entre os volantes do Bonsucesso promete ser intensa. Antes de Filipe Silva, o Rubro-Anil já havia acertado com nomes como Lucas Zen (revelado pelo Botafogo) e Josiel (que disputou a Série A pelo Bangu). 

A estreia do Cesso na Série B1 está marcada para o próximo dia 25, em casa, contra o Serrano, às 15h.

Tags: Bonsucesso, Filipe Silva

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por