Em 09/05/2019 às 10 h53

Jairo Paraíba é mais um centroavante a reforçar elenco do Goytacaz

Jogador reencontrará um velho conhecido: o técnico João Carlos Ângelo


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Ampliando as opções do elenco para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o Goytacaz fechou a contratação de mais um centroavante. Jairo Paraíba, de 29 anos, é o nome da vez. Ele chega para esquentar a disputa pela camisa 9 com Tiago Amaral, que também está acertado com o Alvianil.

Jairo Paraíba reencontrará o técnico João Carlos Ângelo, com quem já trabalhou em duas oportunidades: primeiro no Americano, em 2017, onde atuou em 23 partidas e marcou cinco gols; e no ano seguinte, na Portuguesa, quando esteve impedido de entrar em campo por conta de lesão. Antes de chegar ao Goytacaz, o atacante estava no ASA (AL).

VEJA TAMBÉM:
Ex-Volta Redonda e Barra Mansa, Jorginho é mais um reforço do Goytacaz

A chegada de Jairo amplia as opções ofensivas para o time da Rua do Gás na Segundona. Outros nomes já estão acertados, como os meias Alexandro e Flamel, além dos atacantes Célio, Tiago Amaral e Philip.

No Grupo A da Segundona, o Goyta estreia no Estádio Lourival Gomes de Almeida, diante do Sampaio Corrêa, no próximo dia 25, às 15h.

Tags: Jairo Paraíba, Goytacaz, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por