Em 08/05/2019 às 19 h08

Cláudio Pinduca será o técnico do Bela Vista para disputa da Série B2

Treinador de 60 anos assume o Alvirrubro Metropolitano almejando acesso à B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Bela Vista já possui um novo comandante para a disputa da Série B2 de 2019. Trata-se de Cláudio Pinduca, que assumiu a equipe na última terça-feira (7). Com um vasto currículo e mais de 20 anos de carreira, o treinador de 60 anos soma passagens por diversos clubes, obtendo destaque no Gonçalense, onde esteve à beira do campo no ano de 2015. 

Na temporada passada, o Bela não foi feliz em suas disputas. Em 14 partidas jogos, venceu apenas quatro, chegando a ficar perto de amargar um rebaixamento à Série C. Frente à este panorama, Pinduca citou união do grupo e trabalho diário, almejando a mudança para 2019.

- O mais importante é a união do grupo. Precisamos ser uma equipe coesa. E vamos focar diariamente no trabalho, dando ênfase, principalmente, na técnica e no preparo físico. Tudo isso para buscar o nosso principal objetivo do ano, que é elevar o Bela Vista para um patamar maior - afirma.

Na estreia da Terceirona, o Bela Vista encara o 7 de Abril, no próximo dia 26, às 15h, em local ainda indefinido. O Placar FutRio acompanha este jogo em tempo real.

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por