Em 08/05/2019 às 17h52

Fluminense anuncia Yuri como mais um reforço para a temporada

Voltante de 24 anos chega ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O Fluminense anunciou na manhã desta quarta-feira (8), a contratação do volante Yuri, de 24 anos. Sem muito espaço no Santos (SP), o volante chega ao Tricolor através de um contrato por empréstimo, que terá duração até o final desta temporada. 

No Peixe, Yuri não teve muito destaque. Ao todo, foram 11 jogos, com nenhum gol marcado. Mas obteve brilho na equipe pelo qual foi revelado, o Audax (SP), onde passou pelo comando de Fernando Diniz, gerando um contrato com o time paulista até 2021. Engana-se quem acredita que esta é sua primeira aparição em solo carioca. Em 2015, vestiu as cores do Audax Rio em 11 oportunidades, porém, novamente sem balançar a rede. 

Em entrevista concedida ao site oficial do Fluminense, o novo camisa 6 apontou o desejo de trabalhar novamente com Fernando Diniz, e prometeu entrega na busca por títulos com a camisa tricolor. 

- Sensação é a melhor possível, estou muito feliz. Sempre deixei muito claro essa vontade que eu tinha de voltar a trabalhar com o Diniz, que é uma pessoa que já me ajudou bastante. Agora sou eu quem quero ajudar meus companheiros e o Fluminense. Estou pronto para trabalhar muito e honrar essa camisa gigante - disse o volante.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado (11), quando encara o Botafogo, pelo Clássico Vovô da quarta rodada do Brasileirão, às 16h, no Maracanã. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Fluminense, Yuri

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por