Em 08/05/2019 às 18 h39

Destaque em 2018, Serjão acerta retorno ao Mageense para a Série B2

Goleiro disputou 10 partidas na Quartona da temporada passada


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Mageense segue se preparando para a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca e reforçando o seu elenco. Desta vez, mais um jogador que se destacou na campanha do título da Quartona na temporada passada está de volta ao clube. Trata-se do goleiro Serjão, de 24 anos.

Serjão foi revelado pelo Itaboraí e também defendeu o Araruama. No início deste ano, o arqueiro atuou pelo Ji-Paraná (RO). Em 2018, Serjão chegou ao Mageense emprestado junto à ADI. Começou como reserva, mas assumiu a titularidade e foi um dos pilares da campanha que garantiu o acesso e o título do Verdão de Magé. Ao todo, realizou 10 partidas.

Além de Serjão, nomes como Darlan e Rodriguinho, outros destaques na temporada passada, Cláudio Pagodinho, William Teixeira e Adrianinho, reforçam o Mageense para a disputa da Série B2. O clube estreia na competição no dia 26 de maio, em casa, contra o Rio São Paulo.

Tags: Mageense, Serjão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por