Em 08/05/2019 às 13h29

Ex-Volta Redonda e Barra Mansa, Jorginho é mais um reforço do Goytacaz

Volante de 24 anos, que estava no Águia Negra (MS), já treina no Alvianil


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Tem mais reforço chegando ao Goytacaz. Na busca por maior qualificação no elenco, o nome da vez a desembarcar no Alvianil é o volante Jorginho, de 24 anos, que soma passagens por Volta Redonda e Barra Mansa. Ele chega à Rua do Gás após defender o Águia Negra (MS). O jogador já se encontra em treinamentos juntos dos demais companheiros.

Revelado pelo Voltaço, Jorginhou ficou por três temporadas na equipe principal do Esquadrão de Aço. Foi emprestado duas vezes ao Barra Mansa, uma delas quando o clube jogou a primeira divisão do Campeonato Carioca. No ano passado esteve no Leão do Sul em definitivo, no último desafio antes de ir para o Mato Grosso do Sul.

VEJA TAMBÉM:
Torcida e projeto ambicioso seduziram João Carlos a fechar com Goytacaz

Jorginho amplia a lista de reforços do Goyta para a Segundona. Nomes como goleiros Adilson e Bambu, os zagueiros Kléber Viana e Rafael Olioza, os meias Alexandro e Flamel, e o atacante Philip também estão acertados com a equipe campista.

No Grupo A da Segundona, o Goyta estreia no Estádio Lourival Gomes de Almeida, visitando o Sampaio Corrêa no próximo dia 25, às 15h.

Tags: Jorginho, Goytacaz, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por