Em 08/05/2019 às 12 h55

Dieguinho cita obrigação por vitória em casa para aliviar pressão na Lusa

Novo tropeço pode deixar Portuguesa em situação delicada na Série D do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Renan Muniz (Caldense)

Com a derrota na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o jogo contra o Vitória (ES), na próxima rodada, passou a ser uma final para a Portuguesa, já que qualquer tropeço pode custar caro. A partir deste cenário, outro resultado que não seja o triunfo sequer é comentado no clube. Dieguinho avisa: jogando em casa, há obrigação pelos três pontos.

- Procuramos esquecer o jogo passado e focar no próximo, que é o mais importante. É uma partida que temos a obrigação de vencer, pois é em nossos domínios e precisamos somar nossos primeiros três pontos. Qualquer time que joga em casa tem a obrigação de vencer, mas claro, jogando com inteligência e respeitando o adversário, que também tem seus objetivos - disse o lateral.

VEJA TAMBÉM:
> Diego Maia deixa derrota da Lusa no passado e busca foco no próximo jogo

O foco é tão grande na próxima partida que Dieguinho sequer falou da derrota para a Caldense (MG), apesar de admitir que erros aconteceram. É preciso efetuar o trabalho de correção para evitar um novo tropeço.

- Eu prefiro não falar do jogo passado, não tem como citar erros. Mas temos que rever a última partida, todos juntos, e ver o que é necessário melhorar e aprimorar para conquistarmos o resultado positivo na próxima partida - frisou.

Portuguesa e Vitória (ES) se enfrentam no próximo sábado (11), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Dieguinho, Portuguesa, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por