Em 08/05/2019 às 17 h22

Rossi pede voto de confiança em meio a momento turbulento na temporada

Atacante assegura reação: "Vamos brigar para colocar o Vasco lá em cima"


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

São três rodadas no Brasileirão e apenas um ponto conquistado. Some o mau início na Série A ao vice-campeonato no Estadual e à eliminação na Copa do Brasil. Pronto. Está armada a receira para a crise no Vasco. Em meio à turbulência cruzmaltina, Rossi pede um voto de confiança à equipe - que agora será comandada por Vanderlei Luxemburgo.

- Sabemos da melhora, atuamos bem no último jogo (empate com Corinthians), vimos uma evolução no time. Pedimos um voto de confiança do torcedor. Com o apoio deles, com certeza nós saíremos dessa parte incômoda da tabela. É um jogo num cenário diferente, pelo Campeonato Brasileiro. Já estudamos bastante o Santos, sabemos bem das armas do Sampaoli. Acredito que o torcedor verá um Vasco diferente. Vamos buscar a vitória lá no Pacaembu.

Apesar do clamor por mais paciência nas arquibancadas, Rossi reconhece que atuar no Vasco é sinônimo de pressão. Ainda assim, o atacante assegura que a reação acontecerá.

- Jogar no Vasco sempre vai ter pressão. Vamos ao Pacaembu sabendo que precisaremos nos arriscar, mas o treinador vai saber armar o time preparado para isso. A prioridade é o Brasileiro. Esperamos fazer um bom primeiro turno. Todo adversário na competição é difícil. É só jogo cascudo. Quem veste a camisa do Vasco tem que estar acostumado com esse tipo de jogo. A atitude do último jogo demonstrou o brio do time. Vamos brigar para colocar o Vasco lá em cima.

Vasco e Santos (SP) se encontram no próximo domingo (12), às 16h, no Pacaembu. O Placar FutRio acompanha as equipes cariocas em tempo real na quarta rodada do Brasileirão.

Tags: Vasco, Rossi

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por