Em 08/05/2019 às 16h04

"Jeito peculiar" de Luiz Felipe ganha respaldo de atletas no Serra, diz Andrey

Volante exalta características do técnico e projeta 2019 de forma otimista


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araujo (Serra)

A pré-temporada do Serra Macaense evolui com entrosamento a todo vapor. É o que garante Andrey, principalmente no que diz respeito ao entendimento dos atletas durante as atividades ministradas pelo técnico Luiz Felipe. O jeito peculiar do comandante, segundo o volante, vem facilitando a leitura e a evolução do elenco neste período preparatório.

- O trabalho do (Luiz) Felipe está sendo muito bom para nós jogadores. Estamos a cada dia desenvolvendo e aperfeiçoando tudo aquilo que ele passa para gente. Ele tem uma forma peculiar de ensinar, tratar o atleta, conhece bastante o que faz e isso é importante para o bom andamento da temporada - disse Andrey, que já conhece o professor de outras caminhadas.

VEJA TAMBÉM:
Caras novas: Serra Macaense acerta com Jacó e Igor Alemão para Série B1
Serra confirma novo jogo-treino; diretor avalia crescimento da equipe

- O conheci ainda na base, onde ele tem bons números, títulos, então tudo que existe de experiência boa de cada um que forma a família Serra Macaense é válido para que a gente cresça. Tenho a certeza que só temos a evoluir com tudo aquilo que ele e toda sua comissão técnica nos passam no dia a dia.

Andrey foi o autor gol do Serra no primeiro jogo-treino da temporada, o empate por 1 a 1 diante do Rio São Paulo. O volante ressaltou os aspectos positivos apresentados pelo Verdão durante o teste.

- Avalio de uma forma positiva o primeiro amistoso, onde suportamos bem e conseguimos controlar a partida a nosso favor. Fiquei feliz em poder contribuir com a equipe marcando um gol. Estamos no começo do trabalho e temos muitos pontos positivos já. Entendo que com o treinamento e o entrosamento melhoraremos muito até a competição. Temos um grupo forte e em que todos estão voltados para um só objetivo, que é colocar o Serra Macaense na primeira divisão.

O Serra tem novo amistoso pela frente no sábado (11), às 10h, quando encara o time amador do Gideões Atlético, no Estádio do Expedicionário. Já a estreia na Segundona Estadual será em 1º de junho, fora de casa, diante do Campos.

Tags: Serra Macaense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por