Em 08/05/2019 às 12h03

Caras novas ampliam disputa interna no Voltaço e adotam discurso ambicioso

Toninho Andrade terá a chamada "dor de cabeça positiva" para escalar a equipe


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

Atento ao mercado, o Volta Redonda acertou as contratações do lateral-esquerdo Acácio e do volante Wallisson. Jogadores anunciados na última terça-feira (7), mas que já vinham integrados ao elenco, inclusive tendo sido relacionados no empate diante do Boa Esporte (MG), por 1 a 1, no fim de semana.

As caras novas ampliam a disputa por vaga entre os titulares. Acácio, por exemplo, terá como concorrente Luiz Paulo, que foi titular absoluto no Carioca e agora ganha uma sombra. Wallisson, por sua vez, engrossa o número de opções junto a jogadores de meio como Bruno Barra, Bileu e Gelson.

- Temos aqui uma estrutura muito profissional, um ambiente muito bom, todo mundo se dá bem, e isso é importante parra que o clube possa chegar o mais longe possível. Chego com uma expectativa muito boa e muito motivado por estar vestindo a camisa de um grande clube que é o Volta Redonda – destacou Acácio, que foi acompanhado no discurso por Wallisson.

- Sou um volante de muita pegada, com boa saída de bola e muita raça. Chego muito motivado para ajudar o Volta Redonda a conquistar os seus objetivos. O nosso elenco é muito forte, tem muita qualidade e tenho certeza que vamos brigar pelo acesso.

O Volta Redonda retorna a campo no próximo sábado (11), quando receberá a Tombense (MG), no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por