Em 08/05/2019 às 10h08

Acertado com o Bonsucesso, Vinicius vai para terceira passagem no clube

Atacante soma 17 jogos pelo Rubro-Anil da Leopoldina, com dois gols marcados


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Dia após dia os reforços vão sendo encaminhados pelo Bonsucesso para a temporada 2019. Mais um velho conhecido da torcida e que se destacou no clube em 2018 está de volta. Após defender o Potiguar (RN) neste ano, o atacante Vinicius está de volta ao Rubro-Anil da Leopoldina.

Vinícius, de 26 anos, começou a carreira no Villa Rio. Ganhou destaque no Duquecaxiense até alcançar a primeira passagem pelo Bonsucesso, em 2016. No ano seguinte, defendeu o São Cristóvão, retornando ao Rubro-Anil da Leopoldina na temporada passada. A experiência no Potiguar foi a primeira fora do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM:
Lucas Zen acerta com Bonsucesso e disputará a Segundona do Carioca

Dentre os nomes que vão integrando a pré-temporada do Bonsucesso, destaques para o goleiro Caio, o lateral-direito Belarmino, os volantes Lucas Zen e Josiel, o meia Denilson e o atacante Daniel Marins. O treinador será Luciano Quadros, ex-Audax, Sampaio Corrêa e Cabofriense.

A estreia do Bonsucesso na Série B1 está marcada para o próximo dia 25, contra o Serrano, em casa, às 15h.

Tags: Vinicius, Bonsucesso, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por