Em 08/05/2019 às 09 h17

Lessa se despede do Bangu festejando prêmio de melhor centroavante

Jogador foi uma das peças decisivas do Alvirrubro na Série A do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (Bangu)

No retorno ao Bangu, Anderson Lessa prometeu que 2019 seria melhor do que 2018. E a promessa foi cumprida, não só individualmente, mas coletivamente. O jogador marcou sete gols, foi eleito o melhor centroavante do Campeonato Carioca na Seleção FutRio e ajudou o Alvirrubro a alcançar a terceira colocação na classificação geral. Em êxtase, ele comemorou o prêmio, mas sem disfarçar a alegria maior por ter ajudado o Gigante da Zona Oeste a alcançar objetivos como as vagas na Série D e Copa do Brasil de 2020.

- Eu queria muito a artilharia, era um desejo pessoal, mas infelizmente não aconteceu. Ficou em boas mãos, o Bruno Henrique fez um excelente campeonato e é merecedor disso. Porém, fiquei muito feliz por ter ajudado o Bangu a fazer um lindo campeonato. Fazia mais de 30 anos que o clube não fazia um Estadual como esse, acabando na terceira colocação. E todos os objetivos traçados foram alcançados. Nada melhor do que passar por um clube e deixar um legado maravilhoso - disse o jogador, que foi vice-artilheiro do Estadual com sete gols, um atrás de Bruno Henrique.

- Estou muito feliz de ter sido eleito o melhor centroavante do Campeonato Carioca, fruto do trabalho. Tenho que agradecer a todos meus companheiros, a diretoria do Bangu e a comissão técnica, pois se não fosse por cada um deles não seria possível eu conquistar esse prêmio. Fica o meu muito obrigado a todos do clube.

Agora chegou a vez de Anderson Lessa se aventurar em terras estrangeiras. O atacante fechou contrato de um ano com o Al-Naser, do Kuwait. Dar sequência à grande fase no futebol asiático é a meta estipulada.

- Meu contrato com o Bangu era até o fim do Campeonato Carioca e fiquei livre depois da competição. Recebi muitas propostas, analisei e achei melhor a do Al-Naser. Vou viajar em breve para o Kuwait e quero fazer muito sucesso lá também - finalizou.

O Bangu agora aguarda a Copa Rio para voltar a campo a partir de julho, nas oitavas de final. A equipe enfrentará o vencedor do cruzamento entre Friburguense e Maricá.

Tags: Bangu, Anderson Lessa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por