Em 07/05/2019 às 18h02

Caras novas: Serra Macaense acerta com Jacó e Igor Alemão para Série B1

Atacante e zagueiro chegam por empréstimo ao Verdão de Macaé


Autor: Redação FutRio / Fotos: Alisson Frazão (CSA) e Renata Medina (Inter-SM)

O Serra Macaense segue reforçando o elenco para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. O clube acertou as contratações de mais dois jogadores nesta segunda-feira (7). Tratam-se do zagueiro Igor Alemão, ex-Chapecoense (SC), e do atacante Jacó, ex-Goiás.

Igor Alemão é o mais novo da dupla e ainda dá os seus primeiros passos no futebol profissional. Com 21 anos, o defensor revelado pela Chapecoense (SC) já teve experiências no União Rondonópolis (MT) e, no início desta temporada, estava emprestado ao Inter de Santa Maria (RS).

Jacó é centroavante e tem 23 anos. Natural da cidade de Campos dos Goytacazes, o jogador terá a primeira passagem pelo futebol carioca. Ele já defendeu as cores de Bahia, Cuiabá (MT), Fluminense (BA), CSA (AL), Anapolina (GO), Goiás e Juazeirense (BA). Também conta com uma passagem pelo FK Oborishte (BUL).

De folga na rodada de abertura, o Serra Macaense inicia a Série B1 no dia 1º de junho, visitando o Campos, no Estádio Ângelo de Carvalho. A partida é válida pelo Grupo B da Segundona.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por