Em 07/05/2019 às 20 h15

Serra confirma novo jogo-treino; diretor avalia crescimento da equipe

Verdão de Macaé bateu o Rio São Paulo na última semana por 3 a 2, no Moacyrzão


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (Serra)

O Serra Macaense segue com a pré-temporada a todo vapor. A equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe confirmou seu segundo jogo-treino preparatório para o próximo sábado (11), às 10h, contra o Gideões Atlético Clube, no Estádio Expedicionário, em Macaé. A atividade será aberta ao público e com entrada franca.

Com um novo projeto, mesclando atletas experientes com os jovens, o Serra Macaense vem mostrando força para a briga pelo acesso. O diretor de futebol Lucian Velasco avaliou o crescimento da equipe. O cartola deixou claro que os jogos-treino são para ver o desempenho dos atletas. Resultado, neste momento, fica em segundo plano.

VEJA TAMBÉM:
Caras novas: Serra Macaense acerta com Jacó e Igor Alemão para Série B1

- Estamos em constante crescimento e as avaliações até o momento são positivas quanto ao começo do trabalho no Serra Macaense. Conversamos muito no departamento de futebol, o elenco foi montado para atender os objetivos do clube, com mescla entre atletas experientes e mais jovens, mas com pensamento vencedor. Este segundo amistoso será mais um passo para dar entrosamento ao time, proporcionar ao técnico Luiz Felipe realizar alguns testes e observar a evolução comparado ao primeiro jogo. O resultado de campo é importante, porém, secundário. Evidente que correções quando ganham são melhores realizadas do que na adversidade, mas o principal agora é dar ritmo para todos, pois quando chegarmos nas competições, Série B1 e Copa Rio, aí sim teremos que buscar os três pontos sempre.

O Serra vai estrear somente na segunda rodada da Série B1, já que na abertura terá folga. O duelo inicial será contra o Campos, fora de casa, no dia 1º de junho.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por