Em 07/05/2019 às 11 h00

Lucas Zen acerta com Bonsucesso e disputará a Segundona do Carioca

Clube amplia gradativamente o número de opções do técnico Luciano Quadros


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Silva (SSPress)

Depois de passar um período treinando com o Boavista, mas sem acertar com o clube, o volante Lucas Zen tem nova casa. O jogador acertou com o Bonsucesso e disputará a Segundona do Campeonato Carioca. No setor de meio-campo, ele será uma das caras novas, assim como Accioli e Denilson, que já estão acertados com o Rubro-Anil.

Lucas Zen está com 27 anos e fez toda a base no Botafogo. Na equipe profissional do Glorioso disputou 72 jogos e foi Campeão Carioca em 2010 e 2013. Porém, no final de 2016, seu contrato chegou ao fim e não foi renovado. Ele esteve na Portuguesa no ano passado e ajudou a Lusa na melhor campanha do clube na Série A do Estadual.

VEJA TAMBÉM:
Bonsucesso tem mais três nomes para a disputa do Campeonato Carioca Série B1

A lista de reforços do Bonsucesso para a Segundona não para de crescer. Dentre os principais nomes acertados estão o goleiro Luciano, o lateral-direito Belarmino, o volante Josiel e os atacantes Marlon e Daniel Marins.

A estreia do Cesso na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Serrano, em casa, no dia 25 de maio.

Tags: Lucas Zen; Bonsucesso;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por