Em 07/05/2019 às 19h36

Núbio Flávio sobre resultado fora de casa: "Empate com sabor de derrota"

Voltaço vencia Boa (MG) até a reta final do segundo tempo e cedeu empate


Autor: Redalção FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O pensamento é unânime no Volta Redonda: a equipe deixou de ganhar dois pontos contra o Boa Esporte (MG) no último final de semana. Depois do técnico Toninho Andrade falar sobre a frustração com o resultado de 1 a 1, o atacante Núbio Flávio, autor do tento favorável ao Tricolor de Aço, foi outro a salientar o gosto de derrota. A equipe vencia o adversário por 1 a 0 até a reta final do segundo tempo, quando cedeu a igualdade.

VEJA MAIS:

- Sabemos que levar um ponto para casa, em tese, é bom. Mas ao mesmo tempo é ruim, pela situação do jogo, pelas circunstâncias. Infelizmente tomamos um gol no finalzinho e esse empate teve sabor de derrota - disse o jogador, comentando também sobre o seu segundo gol no Brasileirão.

- Estou feliz pelo momento. Já vinha trabalhando forte, esperando as oportunidades. Graças a Deus elas têm aparecido nas últimas partidas e eu tenho conseguido concluir em gol. Estou muito feliz - concluiu.

O Volta Redonda agora encara a Tombense (MG), no Raulino de Oliveira, às 16 de sábado (11), pela terceira rodada da Série C do Brasileirão. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Núbio Flávio, Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por