Em 07/05/2019 às 10 h07

Nova Cidade anuncia mais dois reforços para disputa da Segundona

Novidades da vez são o meia Wallace Moraes e o lateral Farney


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

O Nova Cidade anunciou no começo desta terça-feira (07) mais dois reforços para a disputa da Segundona do Campeonato Carioca. As novidades da vez são o meia Wallace Moraes e o lateral-esquerdo Farney. A dupla já faz as atividades com o restante do grupo, sob o comando do treinador Júnior Gomes. Ao todo são seis reforços confirmados pela direção do clube para a temporada 2019.

O mais experiente da dupla é o lateral-esquerdo Farney. O atleta tem 30 anos de idade. O jogador já tem um histórico de passagens em equipes de menor investimento do Rio de Janeiro, tendo no currículo equipes como Rubro, Angra dos Reis, Heliópolis, Queimados e Juventus. Na base, defendeu o Fluminense.

VEJA TAMBÉM:
Jordan se vê como referência no Nova Cidade: "Experiência fundamental"

Com 26 anos de idade, Wallace Morares chega vindo do Rio São Paulo, onde esteve nos dois últimos anos. Ainda durante sua formação passou por Artsul e Bangu. O outro time que o atleta defendeu foi o Boavista, durante a temporada de 2016, na campanha da equipe na Série D do Brasileirão.

A esteia da dupla pode acontecer já no primeiro compromisso do Nova Cidade na Segundona, no confronto com o America. A partida será realizada no dia 25 de maio, às 15h, no Joaquim de Almeida Flores. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Tags: Nova Cidade; Farney; Wallace Moraes

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por