Em 07/05/2019 às 09 h15

Melhor técnico do Carioca, Ado celebra volta do Bangu às disputas nacionais

Treinador se prepara visando uma possível sequência da carreira


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Um profissional que assumiu um clube onde é ídolo e fez o Bangu incomodar os grandes novamente. A fantástica campanha do Bangu na Taça Rio fez com que Ado fosse eleito o melhor técnico do Campeonato Carioca na votação popular da Seleção FutRio. Feliz com o prêmio, ele afirmou que a maior conquista foi colocar o Gigante da Zona Oeste novamente em competições nacionais a partir de 2020.

- Fiquei feliz pelo prêmio, mas ainda mais feliz porque conquistei o que eu queria, que era levar o Bangu às classificações dos campeonatos nacionais. Vamos ver se a partir de agora o clube vai adiante, porque o meu desejo é o Bangu grande novamente, dando alegria para torcida - disse.

Toda a comissão técnica do Bangu acabou se transferindo para o Bonsucesso, com exceção de Ado. O treinador revelou que vai estudar para uma próxima oportunidade na carreira.

- Agora vou procurar estudar mais, para caso apareça alguma coisa boa. Também agradeço a todos vocês da FutRio, sempre me dando moral - finalizou.

O Bangu agora aguarda a Copa Rio para voltar a campo a partir de julho, nas oitavas de final. A equipe enfrentará o vencedor do cruzamento entre Friburguense e Maricá.

Tags: Bangu, Ado

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por