Em 06/05/2019 às 22h27

Diego Maia deixa derrota da Lusa no passado e busca foco no próximo jogo

Portuguesa busca reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O pensamento da Portuguesa é de seguir em frente e manter a cabeça erguida. Após a derrota na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, a Lusa precisa vencer sua segunda partida para não se complicar na competição. E esse é o pensamento do grupo, segundo Diego Maia, que considerou que os gols sofridos na estreia foram oriundos de falhas individuais.

- Conseguimos administrar o jogo, mas foram dois descuidos nossos que fizeram a diferença na partida. Procuramos não nos lamentar, até porque já temos outro jogo super importante no final de semana, onde a vitória é o único objetivo. Sabemos que não vai ser fácil. Já começamos a semana trabalhando para que o resultado possa ser positivo no próximo jogo - frisou.

Na próxima rodada, a Portuguesa recebe o Vitória (ES), no Estádio Luso Brasileiro. O jogo será às 15h de sábado (11). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por