Em 06/05/2019 às 20h44

Madureira vira a chave e inicia preparação para disputa da Copa Rio

Tricolor tem elenco formado por jogadores do sub-20 e remanescentes do Cariocão


Autor: Redação FutRio / Foto: André Soares (MEC)

Virar a chave. Assim será o pensamento do Tricolor Suburbano na continuação da temporada em 2019. Após um Campeonato Carioca de pouco brilho, o elenco do Madureira foi reapresentado na tarde desta segunda-feira (06), em Conselheiro Galvão, almejando a preparação para a Copa Rio, que acontece no segundo semestre.

Em 2018, o Madura foi superado logo depois da primeira fase, pelo Americano, que, no fim, acabou se sagrando campeão. Mas esse ano, o time do técnico Gaúcho promete fazer diferente. Ao contrário do ano passado, o elenco atual mescla peças do sub-20, além de alguns remanescentes que disputaram o Cariocão. Nomes como o goleiro Lucão, os zagueiros Mário Pierre e Thiago Medeiros, além dos atacantes Ygor Catatau e Guilherme Bala estão no plantel do Tricolor Suburbano para a disputa da Copa Rio.

O Madureira estreia na competição já nas oitavas de final, que acontecem a partir de 3 de julho. O Tricolor enfrenta o vencedor do duelo entre Pérolas Negras e Audax Rio.

Tags: Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por