Em 06/05/2019 às 17h17

Jordan se vê como referência no Nova Cidade: "Experiência fundamental"

Zagueiro de 38 anos será o jogador mais rodado num elenco repleto de jovens


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

Longe de ter um dos maiores investimentos da Série B1 do Campeonato Carioca, o Nova Cidade aposta em jovens atletas para obter sucesso na competição. Isso não quer dizer que peças mais experientes sejam descartadas. A contratação de Jordan, zagueiro de 38 anos, é prova disso.

O defensor será a voz da experiência no elenco do Quero-Quero. Sem fugir da responsabilidade, Jordan se coloca na posição de líder e reconhece que terá grande importância dentro das quatro linhas.

- É importante ter um jogador que conhece a competição no elenco. Em um time que tem muitos jogadores jovens, vejo que será fundamental a minha experiência durante a temporada. O treinador precisa de alguém no grupo que possa conversar com esses jogadores e eu estou aqui para isso - garante o jogador, que promete um Nova Cidade incomodando os favoritos.

- Estou treinando há dois meses e vendo a equipe se dedicando no dia a dia. Posso dizer que vamos dar trabalho. Eu afirmo pela minha experiência na Série B: nós vamos chegar longe na competição.

O Nova Cidade estreia no próximo dia 25, dentro de casa, no Estádio Joaquim Flores, onde receberá o America, às 15h.

Tags: Jordan, Carioca Série B1, Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por