Em 06/05/2019 às 15 h07

Reação incrível freia sequência negativa e agrega paz para Fernando Diniz

Fluminense vinha de três jogos seguidos somente com derrotas


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

A incrível virada do Fluminense sobre o Grêmio (RS), que resultou na vitória por 5 a 4 no Sul do país, garantiu os primeiros três pontos no Brasileirão e, além disso, assegurou a paz no ambiente tricolor nesta semana, já que o clube vinha de três derrotas seguidas entre Copa do Brasil e Série A.

O peso de um novo tropeço poderia ser grande e causaria pressão natural em cima de Fernando Diniz. Com o resultado positivo e a moral elevada pela forma como o triunfo foi alcançado, o Flu agora tem maior tranquilidade para se preparar visando o clássico diante do Botafogo, que é o commpromisso da vez.

- Soubemos sofrer. Eram três jogos sem vencer. Lembrando do jogo do Goiás, que a arbitragem nos tirou a vitória e poderíamos ter seis pontos hoje. Todo mundo sabe como foi difícil chegar ao estágio que chegamos. Foi muito trabalho e vamos trabalhar ainda mais - disse Diniz, que salientou ainda a pressão em cima dos resultados que o futebol nacional produz.

- O que fica para o futebol é que temos que melhorar esse debate sobre o resultado ser determinante para tudo, se o trabalho é bom ou é ruim. O Fluminense poderia ter sido derrotado hoje e as perguntas seriam outras. O trabalho estaria sendo questionado. A comunidade do futebol tem que saber avaliar melhor o trabalho, não só olhando o resultado. O resultado hoje se alterou várias vezes. O jogo poderia ter sido 5 a 4 para o Grêmio e isso não mudaria o que foi o jogo ou o que é o meu trabalho e o do Renato.

Fluminense e Botafogo medem forças no próximo sábado (11), às 16h, no Maracanã. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Fernando Diniz, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por