Em 06/05/2019 às 14h03

Wagner Andrade será o técnico do Angra dos Reis na Série B1 do Carioca

Treinador, que estava no Prudentópolis (PR), já comandou o Barcelona do Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Angra dos Reis tem treinador definido para a Série B1 do Campeonato Carioca. Wagner Andrade será o comandante do Tubarão Azul. Na composição da comissão técnica ainda estarão o auxiliar Darcy Mendes, enquanto Sebastião Rocha será o coordenador-técnico do clube.

Wagner Andrade já comandou o Barcelona do Rio de Janeiro, mas acumula as principais experiências da carreira no exterior, em países como Omã e Arábia Saudita. O último clube onde trabalhou foi o Prudentópolis (PR), no início deste ano, na segunda divisão do Campeonato Paranaense.

A história de Wagner como jogador é altamente ligada ao futebol do Rio de Janeiro, onde foi goleiro de Mesquita, Miguel Couto e Portuguesa, além de ter atuado nas categorias de base de America e Botafogo.

A estreia do Angra dos Reis na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Audax, no dia 25 de maio, no Estádio Jair Toscano de Brito.

Tags: Wagner Andrade, Angra dos Reis, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por