Em 06/05/2019 às 11h15

Anderson Lessa acerta com Al-Naser, do Kuwait, e deixa o Bangu

Goleador do Alvirrubro vai se aventurar no futebol do exterior por um ano


Autor: Renan Mafra / Foto: João Carlos Gomes (Bangu)

Um dos goleadores do Campeonato Carioca está deixando não só o Rio de Janeiro, mas também o futebol brasileiro. Depois de algumas semanas de mistério, Anderson Lessa decidiu seu destino e vai defender o Al-Naser, do Kuwait. O contrato é de um ano.

image

Anderson está com 29 anos. Ele foi revelado pelo Náutico (PE) e conta com passagens por Cruzeiro (MG), Avaí (SC) e Salgueiro (PE). Pelo Bangu, em 2018, atuou em 10 partidas e marcou quatro gols. Na atual temporada, a média aumentou e foram sete tentos em 12 jogos, ficando atrás somente de Bruno Henrique, artilheiro do Campeonato Carioca, com oito.

Sem seu artilheiro, o Bangu pensa agora na Copa Rio. A equipe da Zona Oeste entra diretamente nas oitavas de final, que serão disputadas em julho. O adversário virá do cruzamento entre Friburguense e Maricá.

Tags: Anderson Lessa, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por